Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

PSDB nega que delegado Sérgio Lopes tenha desistido de pré-candidatura em Epitaciolândia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A direção do PSDB divulgou nota de esclarecimento para negar que o pré-candidato do partido à Prefeitura de Epitaciolândia, delegado Sérgio Lopes, tenha desistido de sua pré-candidatura.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento – PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem a público negar as informações que circulam dando conta de que o pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia, Delegado Sérgio Lopes tem desistido de sua candidatura.

A Executiva Regional do PSDB reforça e reafirma seu total e exclusivo apoio ao projeto encabeçado pelo competentíssimo Delegado Sérgio Lopes, homem integro, o qual tem significativa contribuição ao município.

É Lamentável que pessoas tomadas pelo desespero e despreparadas tentem tumultuar o processo democrático com mentiras maldosas para enganar a população.

É por causa destas e outras atitudes desumana que o PSDB de Epitaciolândia apresenta a pré-candidatura do Delegado Sérgio Lopes à sociedade de Epitaciolândia, para iniciar um novo ciclo no município, ciclo este baseado na competência, transparecia e responsabilidade.

Executiva Regional do PSDB
Executiva Municipal do PSDB – Epitaciolândia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas