Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Sindmed-AC presta apoio a médica envolvida em polêmica no Santa Juliana

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) divulgou nota de apoio à medica Márcia Odilia Marçal de Vasconcelos que vem sendo apontada pela impresa como a responsável pela demora no atendimento de uma paciente com coronavírus no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco.

“O membros do Sindmed-AC ainda repudiam a tentativa de interferência no ato médico, feita por profissional externo, em um momento crucial no atendimento que é a recepção de paciente na UTI, causando transtorno em um momento em que profissionais estavam discutindo o caso da paciente, e a melhor forma de atendimento”, diz trecho da nota.

Confira a nota:

Nota de apoio

O Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) vem a público prestar apoio a médica Márcia Odilia Marçal de Vasconcelos que de forma desproporcional e desarrazoada, foi vítima de ataques no exercício de sua profissão.

Os diretores desta entidade disponibilizaram toda a estrutura do Sindicato para a defesa da profissional para que providências jurídicas sejam tomadas, no sentido de garantir a reposição da verdade.

O membros do Sindmed-AC ainda repudiam a tentativa de interferência no ato médico, feita por profissional externo, em um momento crucial no atendimento que é a recepção de paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), causando transtorno em um momento em que profissionais estavam discutindo o caso da paciente, e a melhor forma de atendimento.

A Diretoria do Sindmed-AC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas