Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

‘Não tem nada decidido, as discussões ainda estão começando’, diz Gladson sobre apoio a candidatos

Coluna da Gina

Publicado

on

Nada definido

De Brasília, o governador Gladson Cameli (PP) conversou com esta colunista e afirmou que não há nada decidido quanto a escolhas definitivas de nome para a Prefeitura de Rio Branco.

Um passo atrás

Ele afirmou que os partidos, se quiserem aliança, todos eles precisaram dar um passo atrás para iniciar as discussões.

Socorro Neri e Ney Amorim

O governador afirmou ainda que continua em avançadas conversas com a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), e Ney Amorim (PP). “Ainda vamos continuar as conversas”, afirmou.

Autonomia dos partidos

Gladson Cameli defende a autonomia dos partidos, mas frisa que é importante que seja escolhido um nome alinhado à sua postura como governador.

Bocalom

Não é segredo para ninguém que Bocalom encontra dificuldades de relacionamentos dentro do PP, assim como aconteceu dentro de outros partidos por onde passou.

Querido por poucos

Bocalom só é querido por algumas pessoas que têm interesse em escalar em cima dele.

Pressão

A pressão para cima do governador tem sido grande, mas a verdade é que em meio à pandemia não é momento de tirar a atenção do chefe do Executivo para algo que poderá ser decidido depois.

Não subestimem Gladson Cameli

Enganam-se quem pensa que Gladson Cameli é bobo. Subestimar quem tem o Diário Oficial em uma mão e a caneta de governador na outra não é boa ideia.

Nicolau Júnior reeleito presidente da Aleac

Nicolau Júnior foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Acre na noite de terça-feira (14).

Sem brigas entre PP e PSDB na Aleac

Luiz Gonzaga (PSDB) segue primeiro-secretário e se enganou quem achou que o PP iria iniciar um racha com os tucanos.

Unanimidade

A eleição que reconduziu a Mesa Diretora por mais dois anos foi um consenso entre todos os deputados e a eleição se deu por unanimidade.

Fernanda Hassem

A reeleição de nenhum prefeito será um passeio. Não será fácil para ninguém, porém gente que mostrou serviço como Fernanda Hassem poderá se reeleger com mais facilidade.

Estranho

Todos sabem do jogo bruto que é a política, do balcão de comércio, mas ainda assim é chocante ouvir os líderes do Solidariedade dizerem que entre uma candidatura própria à prefeitura e os cargos comissionados eles ficam com os cargos comissionados.

IBB não apoia ninguém

A tendência este ano é que não venha uma leva de candidatos evangélicos. Houve uma mudança nesse sentido. Um exemplo disso é que a Igreja Batista do Bosque não apoiará candidato algum.

Lene Petecão

Sem dúvida Lene Petecão é uma das melhores parlamentares da Câmara de Rio Branco. Seria injusto ela não se reeleger com muitos votos.

Um abraço ao meu amigo contador Renatinho, pré-candidato a vereador pelo Avante.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas