Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Após ter pré-candidatura retirada, Luziel chora: “Fui iludido pela Vanda e Israel Milani. A palavra deles não vale nada”

Anderson Bodanese

Publicado

on

O ex-pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Solidariedade, advogado Luziel Carvalho, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para desabafar sobre a retirada da sua pré-candidatura por parte da direção do Solidariedade.

Luziel conta que executiva municipal do Solidariedade se reuniu e decidiu pela retirada da sua pré-candidatura sem ao menos convidá-lo pra reunião.

“Quero denunciar publicamente o que aconteceu comigo. Fizeram uma reunião da executiva municipal sem me ouvir. Me condenaram retirando minha candidatura”, disse.

De acordo com Luziel, a deputada federal, Vande Milani (Solidariedade), e o secretário de Meio Ambiente do Acre, Israel Milani, não cumprem acordos políticos e apenas o usaram.

“Fui iludido e usado pela deputada Vanda Milani e pelo seu filho Israel Milani. A palavra deles não vale nada. Eles não cumprem acordos. Chega dessa política suja. Onde o filho de negro e família humilde não pode disputar um cargo político”, desabafou Luziel, chorando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas