Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Ilderlei é condecorado com medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito foi reconhecido como Grão-Mestre da Ordem pelos serviços prestados à instituição, em especial ao Colégio Militar

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, foi condecorado na tarde desta quinta-feira (9) com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II. A medalha é destinada a agraciar as instituições, autoridades e pessoas que tenham prestado relevantes e notáveis serviços à Corporação.

Segundo o major Rômulo Barros, diretor do Colégio Militar, o prefeito foi reconhecido como Grão-Mestre da Ordem pelos serviços prestados à instituição, em especial ao Colégio Militar.

“A medalha Dom Pedro II é a materialização do reconhecimento que a instituição tem pelo senhor Ilderlei Cordeiro, não apenas como prefeito que é hoje, mas desde a época que era deputado federal. Tivemos uma revitalização da estrutura que hoje é o Batalhão, e ao trabalhar em diversos serviços em parceria com a Defesa Civil Municipal, pudemos perceber o engajamento e dedicação do prefeito, o que nos fez prestar esta singela e justa homenagem para que ele entenda a gratidão que temos pelos serviços prestados por ele”, explicou o major.

O reconhecimento é uma grande honra, ressaltou o prefeito Ilderlei. “Como deputado destinei emendas e agora como prefeito tenho feito o que posso para ajudar a instituição, mantido a parceria com o Colégio Militar, investindo na formação estes jovens. Eu me criei dentro do Corpo de Bombeiros, fiz tantos amigos e estou aqui sendo honrado pelo pouco que fiz para contribuir, pois sei que foi pouco diante de tudo que eles fazem pelo nosso município”, agradeceu Cordeiro.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas