“Não são números, são pessoas que conheçemos”, diz Lene Petecão sobre mortes por Covid

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Com a voz embargada, a vereadora Lene Petecão (PSD) discursou na plataforma virtual da Câmara de Rio Branco na manhã desta terça-feira (9), onde lamentou a morte dos mais de 220 pessoas vítimas da Covid-19 no Acre. Lene pediu mais compromisso de isolamento social.

A vereadora do PSD também desabafou por estar sendo vítima de armações políticas de alguns parlamentares que querem colocar a população contra ela.

Lene lamentou as mortes e pediu providências das autoridades para que a pandemia não avance tanto.

“Eu estou de luto, lamento muito estas mortes, mortes de pessoas que eu conheço. Não são mais apenas números, são pessoas que conhecemos que estão partindo. Ainda me criticam porque eu sou a favor do isolamento social. Eu sou a favor de qualquer medida que defenda a vida”, diz.

A parlamentar afirmou estar decepcionada que algumas pessoas estejam politizando a questao apesar dos efeitos tão trágicos da pandemia.

“Estou muito decepcionada com quem usa isso para palanque eleitoral. Não quero acreditar que alguém use minha foto para dizer que eu estou contra a população. Continuo achando que quem descumpre decretos desta natureza são pessoas irresponsáveis”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp