Único caixa eletrônico da Caixa Econômica está quebrado na cidade do Alto Acre e deputado do PSDB solicita novos equipamentos
Os moradores de Epitaciolândia denunciam que o único caixa eletrônico do banco Caixa Econômica Federal da cidade está quebrado e quem precisa sacar dinheiro, fazer trasferências ou receber o auxílio emergencial precisa se digirir até Brasiléia num percurso de cerca de 5 quilômetros.
O morador Galvão desafaba e pede ajuda do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) para solicitar à Superintendência da Caixa Econômica mais caixas eletrônicos para Epitaciolândia.
“A população de Epitaciolândia necessita urgentemente de um caixa eletrônico. Que seja instalado em alguma farmácia ou na lotérica. Os moradores daqui estão sofrendo muito com essa situação para sacar benefícios. Pra poder sacar dinheiro precisamos nos deslocar até a lotérica de Brasiléia”, diz.
Diante do problema enfrentado pelos municípes da cidade, o deputado Luiz Gonzaga se prontificou a levar o caso até o conhecimento da superintendente da Caixa, Daiana Mabel da Silva, e solititar o envio de mais caixas eletrônicos para aquele cidade.
“Já fizemos um ofício solicitando da Superintendência da Caixa Econômica mais caixas eletrônicos para Epitaciolândia. Para que isso seja resolvido o mais rápido possível e evite o desgaste dos moradores e filas quilométricas na cidade de Brasiléia durante a pandemia”, diz Gonzaga.