Jorge Viana lamenta Gladson no governo e diz que queria Marcus Alexandre concluindo mandato de prefeito

O ex-senador Jorge Viana (PT) reapareceu nas redes sociais neste sábado, 13, para celebrar o aniversário do companheiro Marcus Alexandre. Mas, como de costume, o petista reclamou do presente, e voltou a dizer que o país e o Acre vivem tempos difíceis com Bolsonaro e Gladson nos governos.

O ex-governador petista lamentou que Marcus Alexandre não tenha concluído seu mandato de prefeito de Rio Branco e ainda aproveitou para cutucar a gestão de Cameli no comando do Acre.

“Como eu gostaria que você tivesse concluído o teu mandato na prefeitura ou nos governado no Estado, mas infelizmente a realidade é outra. Vivemos tempos difíceis, os problemas se multiplicaram e o sofrimento de muitos também, mas vamos em frente, amigo”, diz.

Jorge felicitou o amigo pelo seu aniversário, mas lamentou o fato de ter que comemorar remotamente devido a pandemia.

“Hoje o Marcus Alexandre faz aniversário, mas vamos ter que comemorar remotamente, é o jeito. Amigo, há alguns dias você perdeu a Dona TeTê, sei que sofrestes muito, mas se ela estivesse aqui estaria celebrando o aniversário do neto querido junto com tua família”, agradeceu ao ex-prefeito.