Folha do Acre

Governo nega que “musa do Deracre” foi demitida por suspeita de receber propina

Por

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), demitiu na última sexta-feira a filha do ex-vereador Raimundo Vaz, a jovem Lanna Vaz, do cargo de diretora executiva do Departamento de Rodagens do Acre (Deracre) com salário de cerca de R$ 16 mil reais. A exoneração foi divulga na edição do Diário Oficil do Acre (DOE).

Setores da imprensa local chegaram a noticiar que Lanna foi demitida porque estaria envolvida em um esquema de recebimento de propina dentro do órgão estadual. Um site chegou a divulgar imagens de compravantes bancários em nome da diretora que teriam sido depositados por um fornecedor do Deracre.

A reportagem da Folha do Acre conversou com uma fonte ligada ao governo do Acre que garantiu que a exoneração de Lanna não tem a ver com suspeita de esquema de proprina dentro do Deracre, mas sim decisão política do governador Gladson.

A reportagem também tentou contato com a ex-diretora Lanna Vaz, mas não obteve sucesso. O espaço fica reservado para os devidos esclarecimento por parte da jovem.

Sair da versão mobile