Filiação de Rocha é rejeitada por pré-candidatos e executiva estadual do PSL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A possível filiação do vice-governador do Acre, Major Rocha (PSDB), ao PSL vem causando polêmica nas redes sociais. Vários diretórios do PSL no Acre se posicionaram contra a filiação do vice-governador.

Pedro Valério, presidente da sigla, conta que a atitude de Rocha é um golpe. Segundo os diretórios, Rocha quer usar os benefícios do partido, como fundo partidário e tempo de propaganda.

Fabio Silva, filiado e pré-candidato a vereador pelo partido PSL Acre, repudiou veemente a filiação do vice governador Major Rocha ao partido.

“Vejo neste ato em querer se filiar ao PSL três moedas de poder: 1º interesse no fundo partidário, 2º tempo maior de mídia, 3º tentar recuperar sua carreira política, podendo assim destruir um partido transparente de direita em nosso estado. Quero aqui parabenizar a postura do nosso presidente regional Pedro Valério pelo excelente trabalho em todo estado do Acre e ao nosso querido Fernando Zamora que é o nosso pré-candidato majoritário a prefeitura de Rio Branco que foi escolhido e apoiado por todos os pré-candidatos do PSL Acre”, opinou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp