Polícia Civil prende 9 pessoas em Brasiléia, Tarauacá e Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na última segunda-feira, 29, a Polícia Civil efetuou nove prisões em cumprimento a mandados judiciais expedidos pela Justiça acreana. As ações ocorreram nas regionais do Alto e Baixo Acre, de Tarauacá e de Cruzeiro do Sul.

Ao todo seis pessoas foram presas em ações ocorridas na fronteira do Acre com a Bolívia e coordenadas pelo delegado Sérgio Lopes, responsável pela Regional do Alto Acre. Outros dois mandados foram executados na cidade de Cruzeiro do Sul sob a responsabilidade do delegado Alexnaldo Batista.

Por fim, o delegado Valdinei Soares, coordenador da delegacia de Tarauacá foi o responsável pela prisão de um procurado da Justiça.

A Polícia Judiciária do Acre iniciou no ultimo sábado, dia 23, ações em todo o Estado para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Em Rio Branco, até o momento, foram realizadas mais de 20 prisões. O resultado será apresentado nos próximos dias.

“São ações que fazem parte do planejamento estratégico elaborado no final de 2019 e início de 2020 para a Polícia Civil. Essas operações são coordenadas pelo Departamento de Inteligência (DI) e recebem apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI). Mesmo com a pandemia nossos trabalhos continuam com o fluxo normal.”, comentou o Delegado-geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel Ferreira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp