Dias difíceis
O Acre enfrenta dias difíceis com a ascendente curva de contaminação por coronavírus. O Acre colhe seus mortos e de certa forma, por culpa de alguns irresponsáveis. A população não entendeu a importância do isolamento social.
Inaceitável
É lamentável ver o senador Márcio Bittar e o advogado e ativista político Waldir Perazzo criticando o isolamento social nos moldes impostos. Se eles vissem as filas de agonia de pacientes com falta de ar nas unidades de saúde talvez mudassem de ideia.
Sindmed-AC luta pela não flexibilização do isolamento social
O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) fez uma carta aberta ao governador explicando os motivos e pedindo que ele não flexibilize as normas de isolamento.
Não é hora de política barata
Não é a hora de politizar algo tão grave. Não é uma disputa sobre quem aparece mais, é uma disputa sobre quem sobrevive. Simples assim.
Nicolau Júnior, o céu não é de brigadeiro
O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), não navega em um céu de brigadeiro no seu segundo ano como presidente da Mesa Diretora.
Motins e falsidades
Motins, guerras declaradas, adversários hábeis em discursos e fogo amigo deixam Nicolau em uma posição vulnerável.
Fogo amigo
O pior de tudo é o fogo amigo. São os que dividem das benesses de aliados, mas na verdade armam para tirar a presidência dele.
Jogando aberto
Bem melhor quando o jogo é limpo e aberto como tem feito o deputado Fagner Calegário.
Não gostou
Calegário não gostou nenhum pouquinho de ter sua voz cortada em uma sessão, vendo seus direitos parlamentares serem massacrados e deixou claro que agora será guerra.
Fagner Calegário
Para começar, Calegário fez o seguinte comentário em suas redes sociais: “Tudo na Assembleia, até a água mineral, vem de Cruzeiro do Sul. Tenho medo que mudem a sede do parlamento para lá”.
Melhor que tramar pelas costas
Errado Calegário não está. Sendo limpo em ser direto e não se unindo ao grupinho de “aliados” que tramam pelas costas de Nicolau.
Bom dia a todos