Lojista atrasa aluguel em 10 dias e dono toma ponto: ‘Disse que não estava de quarentena e queria o dinheiro’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A empresária do ramo de confecções, moradora da cidade de Tarauacá, Naytyelle Teles, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (21) após ter que desocupar o prédio onde havia alugado para montar sua loja devido ter atrasado 10 dias de aluguel e o dono do imóvel não aceitar esperar mais alguns dias para receber mesmo diante da pandemia de coronavírus.

Segundo a lojista, o ponto estava alugado há 4 anos e nunca havia atrasado o aluguel, mas que agora por conta do decreto de isolamento social determinado pelo governo do Acre suas vendas caíram e ela amargou prejuízos.

“A minha loja em Tarauacá o dono pegou foi de volta por falta de pagamentos. Quatro anos alugando atrasou 10 dia em março e ele pediu o ponto e falou que ele não estava de quarentena é por isso precisava do dinheiro do aluguel. Tirei minha mercadoria e coloquei na minha casa agora”, diz Naytyelle.

Naytyelle vive o dilema de milhares de acreanos que terão que renegociar dívidas e até mesmo fechar seus empreendimentos por causa dos prejuízos ocasionados pela queda nas vendas durante o período de quarentena.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp