O diretor presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Sebastião Fonseca, enviou nota de esclarecimentos sobre a acusação de que teria organizado um churrasco na sua chácara durante a quarentena.
Fonseca se defende e diz que não estava na chácara durante o churrasco e, atualmente, reside na cidade, e o local foi cedido para que uma das equipes pudesse se alimentar durante intervalo do plantão de sábado.
Confira a nota de esclarecimento:
“Sobre denúncia de churrasco entre diretoria e servidores do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), o diretor-presidente do Depasa, engenheiro Tião Fonseca, vem a público esclarecer que, atualmente, reside na cidade, e o local foi cedido para que uma das equipes pudesse se alimentar durante intervalo do plantão de sábado.
Uma das pessoas na foto é o atual coordenador da ação de desinfecção. Diferente do que afirmam os comentários nas redes sociais , a equipe fazia uma pausa para o almoço, após realizar a desinfecção dos prédios do Idaf.
A ação de desinfecção é realizada diariamente, principalmente à noite e durante as madrugadas, conforme necessidade e possibilidade de atendimento a todas as demandas.
Sebastião Fonseca
Diretor-presidente”.