Uma briga entre familiares deixou três pessoas da mesma família feridas na noite de sábado (23), na Comunidade Besouro, zona rural de Porto Walter, interior do Acre. Entre os feridos estão um menino de 1 ano e 11 meses, que levou uma facada na virilha, a avó dele, de 46 anos, e o sobrinho dela.
O suspeito do crime é cunhado do irmão da mulher ferida. Ele foi preso e está na delegacia de Porto Walter.
A criança foi encaminhada em estado grave do hospital de Porto Walter para Cruzeiro do Sul pelo Tratamento Fora de Casa (TFD), ainda na noite de sábado. Ao G1, neste domingo (24), o Hospital do Juruá disse que não tem informações sobre o quadro da criança.
A Polícia Civil do Acre informou que família estava em uma bebedeira. O suspeito tinha se desentendido dias atrás com o filho da mulher ferida. Na noite de sábado, os dois voltaram a se desentender durante a bebedeira e começaram a brigar.
Os parentes tentaram separar os dois quando foram feridos. A mulher estaria com a criança no colo quando foi ajudar e foi esfaqueada ela e o neto.
A polícia disse que a mulher levou três facadas, está internada, mas os ferimentos são leves. Ela está sendo medicada. O sobrinho dela levou uma facada em uma das pernas, mas também não corre risco de morrer.
G1