Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Capixaba

Homem morre e mais duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-317

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O motociclista José de Oliveira Santos, 39 anos, morreu após um acidente na noite desta segunda-feira (25), no km 100 da BR-317, no município de Capixaba, no interior do Acre. Uma mulher e uma criança de 5 anos ficaram feridas no mesmo acidente.

Segundo informações de populares, José e as outras duas vítimas estavam trafegando juntos em uma motocicleta, quando o homem colidiu de frente com um carro que vinha no sentido contrário e tentou desviar um buraco na estrada.

O impacto foi tão forte que arrancou a perna do condutor da motocicleta. Após o acidente, o motorista do carro abandou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

As três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pediu apoio a ambulância avançada de Rio Branco, para dar assistência ao motociclista, que aparentemente estava com hemorragia, mas o homem acabou morrendo dentro da viatura.

O corpo foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML), para ser realizados os devidos exames cadavéricos. Já a mulher e a criança de 5 anos ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF isolaram a área. Após os devidos procedimentos serem realizados, os veículos foram levados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

ContilNet

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas