Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Irmãos perdem pai e mãe para o coronavírus em menos de um mês em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Os irmãos Vinicius Vasconcelos de Freitas e Vanessa Vasconcelos de Freitas perderam seus pais para a doença Covid-19, em Rio Branco, no Acre.

Os filhos perderam o pai, Wilson Júlio Pinheiro de Freitas, para doença há cerca de um mês enquanto a mãe, a professora aposenta Antônia Damasceno Vasconcelos de Freitas, de 68 anos, faleceu neste sábado (23), no Pronto Socorro de Rio Branco.

Confira o texto de despedida:

Hoje perdi meu primeiro amor!

Mãe, obrigado por tudo o que fez por mim, você foi a melhor mãe que a vida poderia me dar. Sei o quanto você sofreu com a partida do seu companheiro (meu PAIZÃO 💖🥰). Você foi forte, passou por muitos altos e baixo que a vida te impôs e sempre saiu vitoriosa. Mãe, se um dia fiz algo que você não gostou, me perdoe pois de você eu só recebi amor e carinho. A vida vai seguindo aqui pra mim e pode deixar que vou cuidar da Vanessa, do Antônio, do Francisco e da Karol, sua filha de consideração que você tanto amava. Sei que um dia a gente vai se encontrar e poderei te abraça e te beija como sempre fiz. Cuida de mim aí com o PAIZÃO e me dá um rumo que eu fiquei sem agora😭🖤.

Obrigado por ser a mãezona que você foi aqui na terra e que sempre será no meu coração 💖 te amo muito.

Ps:”Se você já estiver aí com meu pai, fala pra ele que amo muito ele também, tá? 🥰💖”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas