quinta-feira, outubro 21, 2021
33.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Ilderlei cria Projeto “Anjos do Socorro” que disponibiliza ambulâncias para as vilas

POR

O prefeito Ilderlei Cordeiro encaminhou nesta terça-feira, 12, para a Câmara dos Vereadores o Projeto Anjos do Socorro. A inciativa é destinada a facilitar o transporte de pacientes das comunidades da zona rural para a cidade.

Ao todo, cinco ambulâncias ficarão disponíveis para atender a demanda das vilas e da cidade.

“Serão cinco ambulâncias, além das canoas que também farão parte desse programa. Vamos cada dia mais investir e buscar recursos para atender essas demandas. Vamos comprar quadriciclos e adaptá-los para ajudar essas pessoas a saírem dos ramais mais distantes. Além disso, nesse momento de pandemia, vão ficar atendendo os postos sentinelas, prestando auxílio às pessoas que moram distantes dessas unidades e que não tem condições de pagar transporte público”, ressaltou o prefeito.

O vereador Elenildo parabeniza o prefeito pela iniciativa e fala da importância do projeto, sobretudo para as famílias mais carentes.

“Esse projeto é de uma importância muito grande. Hoje, moto táxis e taxistas não querem transportar ninguém. Como essas pessoas chegam ao hospital? Essa é uma forma de salvar vidas. O nome do projeto veio de encontro com a realidade. Prefeito Ilderlei está de parabéns”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img