quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Jesus Sérgio sugere medidas ao Ministério da Economia para garantir manutenção dos empregos no Brasil

POR

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou nesta terça-feira (12), um requerimento ao Ministério da Economia, onde sugeriu diversas ações que visam preservar os direitos dos trabalhadores e manter a distribuição de renda no Brasil, durante o período de pandemia do novo coronavírus.

Entre as medidas sugeridas pelo parlamentar estão o congelamento e refinanciamento das dívidas imobiliárias das famílias junto à Caixa Econômica Federal; o
congelamento de preços dos alimentos, remédios e itens de primeira necessidade;
ampliação do Programa Bolsa Família; a retomada dos investimentos públicos para gerar emprego e renda, além da revogação da Emenda Constitucional que implementou o teto dos gastos públicos no Brasil.

” São medidas urgentes para ajudar na retomada da economia. Além disso, precisamos garantir a manutenção dos empregos dos brasileiros”, destacou o deputado Jesus Sérgio.

As medidas sugeridas pelo deputado Jesus Sérgio ao governo federal visando a retomada do crescimento da economia do Brasil, foram enviadas ao parlamentar acreano pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.

Assessoria

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img