quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Calegário pede que governo instale lavatórios próximos a agências da Caixa, UPA, PS e terminais urbanos

POR

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido) protocolou, por meio da assembleia legislativa, indicação ao Governador Gladson Cameli nesta sexta-feira, 8, sugerindo a adoção de duas medidas contra o novo coronavírus.

A SESACRE (Secretária de Saúde do Estado do Acre), o deputado sugeriu a instalação de lavatórios de água e sabão em pontos estratégicos (terminais urbanos, Agências bancárias da Caixa, loterias, bancos), possibilitando que os cidadãos lavem as mãos enquanto estão indo as ruas em buscas dos serviços essenciais.

Sugeriu também a Secretaria de Saúde do Estado, a criação de pontos de apoio, com distribuição de máscaras, luvas e álcool gel para aqueles que não puderam parar suas atividades mesmo neste momento de pandemia.

”Essas medidas são auxiliares no processo de enfrentamento ao novo coronavírus. Possibilitando que todos, mesmo fora de suas residências, tenham condições de manter as medidas contra o Covid-19. Assim, caso o governador siga as indicações, garantimos que todos estejam devidamente higienizados e mais seguros”, justificou o deputado estadual Fagner Calegário.

O Deputado finalizou dizendo “recurso esta vindo, precisamos agir e ajudar de forma efetiva, não apenas com discursos” disse o parlamentar.

Assessoria

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img