sábado, outubro 16, 2021
22.3 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Claire Cameli é exonerada da Secretaria da Mulher e assume como subsecretária da Seplag

POR

Mudanças ocorrem na gestão do governo do estado do Acre em meio à pandemia de coronavírus. O governador Gladson Cameli resolveu exonerar sua tia, Craire Cameli, da Secretária de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres.

A mudança ocorreu nesta quinta-feira, 7, via Diário Oficial. Como substituta, o governo nomeou para o órgão, Ana Paula Lopes Lima, que passa a exercer o cargo de secretária de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres.

No entanto, Craire Cameli foi nomeada como subsecretária da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seplag).

Em suas redes sociais nesta quinta-feira, Craire agradeceu ao governador Gladson Cameli por ter lhe dado a oportunidade na sua gestão.

“Com os cordiais cumprimentos, sirvo-me do presente para agradecer pela oportunidade de ter estado à frente da Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres nos últimos 11 meses”, destacou.

Veja na íntegra:

Excelentíssimo Governador,

Com os cordiais cumprimentos, sirvo-me do presente para agradecer pela oportunidade de ter estado à frente da Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres nos últimos 11 meses.

Ajuntar cada política, conhecer de perto e executar elas, é realmente um grande desafio. Porém, quando iniciei o curso de assistência social, estava convicta que nasci para isso, é minha vocação, me alegro em poder me doar às causas do ser humano, está no meu DNA.

Tive a felicidade de contar com uma equipe incrível de servidores apaixonados e comprometidos. Os servidores da Casa nos acolheram com muito respeito, tiveram paciência e ajudaram os servidores de confiança do Governo. Hoje todos trabalham juntos em harmonia, com zelo e amor pelas causas, são todos competentes, merecem continuar o trabalho.

Desta forma, me despeço com o sentimento de gratidão pela confiança e oportunidade. Tenho certeza que novos desafios virão e sempre estarei disponível para contribuir com este Governo, acredito nele e sei que com maestria vencerá cada desafio proposto, como já tem vencido até aqui.

Com certeza, aprendi muito nesse lugar e levarei comigo as experiências e os aprendizados dessa rotina tão intensa e enriquecedora.

Concluo este tempo de minha vida, com a convicção de dever cumprido, pois sei o quanto me doei em defesa das políticas executadas por essa Secretaria.

Minha gratidão, Governador! Gratidão também a Primeira Dama do Estado, Ana Paula Cameli.

Deus abençoe vossos trabalhos!

Claire Maria Carvalho Cameli

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img