Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Casos de Covid se multiplicam e vereador de Rio Branco que criticava médico e isolamento some

Coluna da Gina

Publicado

on

Claire Cameli

Claire Cameli se despediu, em carta aberta ao governador, da Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres na qual trabalhou por 11 meses.

Será secretária adjunta na Seplag

Na verdade, Claire foi exonerada pelo governador mediante ao acordo de que ela assumirá como subsecretária da Seplag.

Futuramente será secretária de Planejamento

Futuramente, quando houver as separações das secretarias, depois do projeto aprovado pela Aleac, Claire deverá assumir como secretária de Planejamento.

Bloqueio total

O governador Gladson Cameli cogita o bloqueio total se o Acre chegar aos mil casos de Covid-19. Pelo andar da carruagem os mil casos serão atingidos hoje.

Frutos amargos

A verdade é que o Acre ainda colherá o fruto de não ter obedecido as leis de isolamento social. Todos os prognósticos de pessoas da área médica são os piores possíveis.

Cadê o João Marcos Luz?

É neste momento onde faltam leitos em UTI, e que o Into ainda não foi liberado e as pessoas seguem em sofrimento, que o vereador de Rio Branco pelo MDB, João Marcos Luz, deveria pedir desculpas por ter incentivado o não isolamento e ter sido duro em críticas coontra o médico Thor Dantas.

Thor estava certo

Os dias, infelizmente, mostraram que Thor estava correto com relação à crescente escalada da doença no Acre.

Projetos Chico Viga

Vários projetos do deputado Chico Viga foram sancionados pelo governador Gladson Cameli, incluindo o que torna crime e estipula pagamento de multa para quem divulgar fake news sobre pandemias.

Pegou mal

Pegou mal para o presidente da Fieac, José Adriano, usar de politicagem nesse momento de pandemia e obrigar os funcionários voltarem a trabalhar em uma clara pressão ao governo do Acre para que acabe com o isolamento social.

Assunto vital

Em um momento onde se define vida ou morte, toda e qualquer espécie de jogo político barato deveria ser colado de lado em nome do bem coletivo.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas