quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Após deixar PL, Calegário é convidado a se filiar no partido Republicanos

POR

Em reunião que discutia a pré candidatura do empresário Jebert Nascimento, pelo partido Republicanos, o então presidente do partido e Deputado Federal Manoel Marcos, aproveitou a oportunidade de ouro para convidar o Deputado estadual Fagner Calegário, que está sem partido, a se filiar no Republicanos.

O convite com certeza não seria uma surpresa, qual presidente de partido não gostaria de adquirir um deputado estadual que foi eleito por um forte segmento?! E, diga-se de passagem, que vem desenvolvendo uma atuante participação dentro da assembleia legislativa. Ter representantes que se posicionam é ideal para o crescimento e visibilidade de qualquer sigla partidária.

“Fico muito feliz por esse convite, ele vem em um momento muito bom e de um partido que está me dando carta branca prata atuar com independência. Mas a prioridade agora é pensar no que podemos fazer de melhor para boa cidade de Rio Branco com o nosso pré Candidato Jebert Nascimento”, comentou o Deputado Calegário sobre o convite.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img