Zenil anuncia pré-candidatura em Sena e pede união da oposição para derrotar Mazinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O ex-presidente do Depasa, Zenil Chaves, conseguiu reunir várias lideranças e se apresentar como um forte candidato na disputa à Prefeitura de Sena Madureira.

Zenil deixou a presidência do Depasa no dia 23 de março para se dedicar exclusivamente à pré-campanha e na busca de chapa única entre os pré-candidatos da oposição ao atual prefeito Mazinho Serafim.

“Desde o início das conversas com os pretensos candidatos a Prefeito de Sena, ficou pactuado entre todos que o que melhor se viabilizasse e agregasse o maior número de lideranças encabeçaria a chapa, que seria única, e isso procurei fazer agregando três ex-prefeitos (Nilson Areal, Mano Rufino e Wanderley Zayre), o ex-deputado Nelson Sales e Charlene Lima. Buscaremos, agora, o entendimento com os demais pré-candidatos Gehlen Diniz, Toinha Vieira e Josandro Cavalcante” Frisou, Zenil.

O que mais destacou em sua fala no encontro ocorrido no dia 05, com os pré-candidatos a vereadores da chapa do PTB, é que será buscada a unidade de todos os pré-candidatos a Prefeito em oposição ao atual Prefeito para formar chapa única, com o nome do candidato e vice.

Não é bom subestimar Zenil Chaves com as lideranças que estão em seu apoio. Na verdade, e isso já está desenhado, Zenil entra forte na disputa, com chances reais de vitória.

“Não deixei a Presidência do Depasa para brincar de política, vim com a missão de viabilizar minha candidatura a Prefeito e entrar na disputa pra valer. Tenho o apoio irrestrito do Senador Márcio Bittar e a concordância do Governador”, deixou claro Zenil Chaves.

Certo é que a disputa a Prefeitura de Sena Madureira não será uma das mais fáceis do Estado, mas apresenta o bom nome de Zenil Chaves, que mostrou em pouco mais de um ano à frente do Depasa, que tem orçamento e funcionários superior ao Prefeitura de Sena, que é um bom Gestor, com inúmeros elogios por ter melhorado o sistema de distribuição de água em todo o Estado, principalmente na capital acreana, onde deixou todas as condições para, em breve, ter água 24 horas por dia em pelo menos metade de Rio Branco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp