Polícia Militar pende três pessoas após roubo de táxi em Rio Branco

Informações dão conta que um taxista que trabalhava no ponto da UPA da Sobral no final da tarde desta quinta-feira (16) atendeu a um homem que pedia uma corrida até o bairro Aeroporto Velho. Ele alegou que precisava buscar a mãe que estava doente. Quando chegou ao local, o motorista parou e três homens teriam entrado no carro, anunciando o assalto.

Segundo relatos os criminosos então renderam o taxista e mandaram que ele dirigisse pela Baixada da Sobral. Já no bairro Cabreúva, em uma rua que sai perto do Via Verde Shopping, os assaltantes mandaram a vítima descer do veículo.

Guarnições do Choque e da Rotam localizaram o carro na Praia do Amapá, abandonado. Foram feitas buscas nas imediações na tentativa de prender os criminosos. Os militares chegaram até uma casa onde prenderam três homens suspeitos de ter cometido o assalto. Com eles polícia apreendeu três armas de fogo municiadas.

A dona da residência também foi detida por estar dando cobertura aos suspeitos. Ambos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).