Maycon Salgueiro passou por cirurgia e está internado na UTI do Pronto-Socorro da capital acreana desde o dia 9 de abril.
Onze dias após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo, o gari Maycon Rodrigues Salgueiro, 22 anos, que está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, está acordado, apresentou melhoras no quadro clínico e está estável.
“Ele não saiu da UTI, mas está bem, acordado, em ar ambiente, lesões apresentando melhora e mantendo o quadro clínico estável, será programada a alta para a enfermaria nos próximos dias”, informou a gerente de Assistência do PS, Mônica Nascimento.
O acidente com Salgueiro ocorreu na Avenida Epaminondas Jácome, no dia 9 de abril, no Centro de Rio Branco, quando ele se desequilibrou e caiu do caminhão de coleta de lixo. Ele chegou a passar por uma cirurgia e ficou em estado grave.
O rapaz estava de serviço no momento em que o motorista foi dar ré para pegar o lixo de uma caixa e o jovem acabou se desequilibrando, caindo, e sendo atropelado.
G1