Jaisson de Lima Queiroz, de 24 anos, foi morto a tiros em casa, na noite desta quarta-feira (29), na região do Centro de Senador Guiomard, no interior do Acre. Segundo a Polícia Civil, ele havia cortado a tornozeleira eletrônica no ano passado e era considerado foragido.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por guerra de facção. O delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, disse que, pelas informações coletadas, a vítima estava sendo ameaçada e, inclusive, tinha fugido para o Mato Grosso por um tempo. No último sábado (25), ele retornou para a cidade de Senador Guiomard.
Queiroz estava lanchando na frente de casa com outras duas pessoas quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Ele ainda correu, mas acabou sendo atingido.
“Eles chegaram e um efetuou vários disparos contra a vítima. O rapaz ainda correu para os fundos da casa, mas foi acompanhado pelos criminosos que continuaram atirando. Ele foi atingido por dois disparos, um na região do tórax e outro no abdômen”, disse o delegado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco.
G1