Após suposto acidente com caminhão, Depasa agora culpa pane elétrica para justificar falta de água

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O diretor-presidente do Depasa, Tião Fonseca, divulgou nota esclarecendo que uma pane elétrica ocasionou a redução na capacidade de abastecimento de água em Rio branco durante o final de semana.

A nota assinada por Tião Fonseca é publicada uma semana após o mesmo diretor afirmar que um acidente com um caminhão carregado de produto químico havia sido a causa de outra pane no abastecimento deixando milhares de rio-branquenses sem água.

Tião assumiu a presidência do Depasa há pouco mais de um mês e este é o segundo problema grave no abastecimento de Rio Branco.

Confira a nota do Depasa:

O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informa que desde o sábado, 25, o sistema de abastecimento de água de Rio Branco opera com capacidade reduzida. O problema ocorre devido à pane elétrica em um dos motores da estação de captação da ETA 2.

A redução na capacidade de operação da estação ocasiona atraso no abastecimento em todos os bairros da capital.

Embora as dificuldades que ainda se apresentam, o Depasa segue com os esforços para garantir serviços de água e esgotamento sanitário. A orientação é que todos continuem colaborando com o uso consciente da água e evitem o desperdício.

Sebastião Fonseca
Diretor-presidente

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp