Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Vice-governador Rocha diz que está há quase um mês sem conversar com Gladson

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O vice-governador do Acre, Major Rocha (PSDB), usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para afirmar que está há quase um mês sem conversar pessoalmente com o governador Gladson Cameli (PP).

Diantes das especulações de que há um desentendimento entre o grupo político de Rocha e Gladson por contas das eleições municipais, Rocha afirma que não houve briga com Gladson muito menos reuniões para selarem a paz.

“Interessante destacar as notícias de supostas reuniões entre mim e o Governador, que teriam por objeto selar uma paz que nunca deixou de existir, não passam de fake news, tal qual a notícia dessa tal briga. A verdade é que a última vez que encontrei o Governador foi no dia 30 de março. Também sei que se houver a necessidade de um encontro ou reunião entre mim e o Governador isso ocorrerá naturalmente, sem a necessidade de todo esse alvoroço”.

Rocha diz que no momento certo vai se reunir com o governador para tratar sobre as demissões de pessoas ligadas ao seu grupo político que ajudaram na campanha.

“Acredito que todo esse alarido se originou em razão da divulgação da exoneração de algumas pessoas próximas a minha pessoa, entre elas os ex-presidentes da Associação dos Militares do Acre, da Associação de Praças do Corpo de Bombeiros Militar e do Sindicato dos Agentes Penitenciários. Todos com participação ativa na nossa campanha, inclusive com a assinatura de documentos públicos declarando apoio. Mesmo ainda não tendo recebido qualquer informação sobre os fatos que motivaram tais exonerações, entendo que isso ocorrerá no momento oportuno”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas