quinta-feira, outubro 21, 2021
33.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Depasa culpa acidente com carreta para justificar falta de água; abastecimento será normalizado

POR

O diretor-presidente do Depasa, Tião Fonseca, divulgou nota esclarecendo que um acidente com a carreta que trazia produtos de tratamento da água ocasionou o desabastecimento em alguns pontos de Rio Branco.

“Um acidente envolvendo a carreta que faria a entrega de um dos produtos utilizados para o tratamento da água acabou provocando uma parada não programada, prejudicando o abastecimento de algumas regiões, problema que já foi solucionado pela equipe de logística. O produto deverá chegar no final do dia e o tratamento será retomado, assim como a distribuição que será efetivada gradualmente normalizando o abastecimento”, diz o diretor.

Confira a nota:

Sobre o abastecimento de água em Rio Branco, o Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), esclarece que a distribuição será normalizada ainda nesta quarta-feira, 22.

Um acidente envolvendo a carreta que faria a entrega de um dos produtos utilizados para o tratamento da água acabou provocando uma parada não programada, prejudicando o abastecimento de algumas regiões, problema que já foi solucionado pela equipe de logística. O produto deverá chegar no final do dia e o tratamento será retomado, assim como a distribuição que será efetivada gradualmente normalizando o abastecimento.

Equipes de manutenção aproveitaram a interrupção do abastecimento para fazer todos os reparos necessários para melhorar o funcionamento do sistema.

Todas as equipes do Depasa continuam a postos para garantir os serviços de água e esgotamento sanitário no estado.

A recomendação é que todos continuem colaborando com o uso consciente da água e evitando o desperdício.

Sebastião Fonseca
Diretor-presidente do Depasa

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img