Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Com raiva de Moisés, Vagner sai do grupo de WhatsApp do governo e lança filha candidata a senadora

Coluna da Gina

Publicado

on

O grupo de brigas do governo Cameli

A equipe governamental tem um grupo de WhatsApp onde rola pouca informação e muita confusão. O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, ofendeu-se com a presença do ex-deputado Moisés Diniz no grupo, escreveu meia dúzia de impropérios e saiu. Parece aqueles grupos de família que todo dia um sai e vira pauta das fofocas.

Logo ele

Bastou Moisés Diniz opinar sobre um projeto de lei que Vagner Sales saiu com essa: “Pensei que este era um grupo de aliados”. Desabafou e saiu. Logo ele que age pelas costas do governador e não demonstra lealdade em nada.

Jéssica Sales candidata ao Senado. O blefe de todo dia

Não por coincidência, nesta quarta-feira (22), Vagner lançou precocemente a candidatura de Jéssica Sales ao Senado. Ele é conhecido por esses blefes e este tipo de jogada.

Que tipo de aliado é esse?

Que tipo de aliado Vagner é de Gladson Cameli ao se unir com o PSDB pela costas do governador para firmar uma aliança visando formar chapa para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul?

Usurpam o poder político do governador

Vagner, Antônia Sales e o MDB estiveram sim no mesmo palanque do governador Gladson Cameli, mas estão longe de manterem posturas de aliados. São os mais ferozes críticos e usurpam poder político de Cameli ao tentar derrotar Ilderlei Cordeiro em Cruzeiro do Sul por pura birra.

Mais leal que meia dúzia de Vagner

Talvez Moisés seja mais leal e aliado que Vagner e companhia, porque pelo histórico dele se sabe que quando ele opta por um lado ele faz defesa intransigente, não arma pelas costas e segue até as últimas consequências com o grupo.

Boa aquisição

Moisés Diniz foi uma das melhores aquisições feitas pelo governo Cameli. Moisés é extremamente inteligente, preparado e conhece muito bem a política local.

Normal. Ele não é um azulzinho da vida

É até normal que Moisés provoque ciumeira. Pois ele sozinho é mais inteligente que todo o conselho dos notáveis invisíveis de Gladson Cameli. Inteligência é um dom, preparo é busca e não se pode comparar ele a um azulzinho da vida. Não cometam este erro.

Dias amargos

A situação da pandemia do Covid-19 tem tornado os dias dos acreanos, a exemplo do resto do mundo, amargos. Os comerciantes e empresários dificilmente se reerguerão tão rápido.

Deputados barganhando

Tem um grupo de deputados da base que está descontente e estuda a possibilidade de ir para a oposição. Essa é a versão oficial, mas o que acontece é aquela velha jogada de achar que estão ganhando pouco e estão tentando barganhar com o governo.

Sindmed-AC

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre, Murilo Batista, tem feito um excelente trabalho em defesa da qualidade de trabalho dos médicos nesta época de pandemia.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas