Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Progressista nega saída de Gladson Cameli e senadora Mailza Gomes do partido

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Após rumores de que o governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes sairiam do Partido Progressita, os representantes da sigla vieram à público para explicar a situação.

Segundo eles, é inverídica a informação. “Algumas linhas a família progressistas.
Não há nenhuma anormalidade nem tratativas de líderes mandatários quanto a sair do partido”, destaca.

O PP pondera que não há rumores coisa alguma. Há muito trabalho por parte do governador Gladson Cameli e senadora Mailza Gomes.

“Ambos estão extremamente focados com os assuntos relevantes do Estado e do País. Estou em Brasília há alguns dias em intenso trabalho com a Senadora Mailza Gomes. Temos pelo mandato tratado a respeito de maior suporte do Governo Federal para o Acre, afim de que nosso Governador tenha condições para o enfrentamento ao Covid-19 e a agenda permanente com pautas relativas ao desenvolvimento em geral para o nosso povo”, relatou.

NOTA PROGRESSISTAS

Algumas linhas a família progressistas.
Não há nenhuma anormalidade nem tratativas de líderes mandatários quanto a sair do partido.

Não há rumores coisa alguma. Há muito trabalho por parte do Governador Gladson Cameli e Senadora Mailza Gomes. Ambos estão extremamente focados com os assuntos relevantes do Estado e do País. Estou em Brasília há alguns dias em intenso trabalho com a Senadora Mailza Gomes. Temos pelo mandato tratado a respeito de maior suporte do Governo Federal para o Acre, afim de que nosso Governador tenha condições para o enfrentamento ao Covid-19 e a agenda permanente com pautas relativas ao desenvolvimento em geral para o nosso povo. Também temos trabalhado firme no que se refere ao PROGRESSISTAS. Trouxe relatório para a Senadora e presidente da executiva Estadual, sobre o processo de organização da referida legenda para as eleições municipais de 2020. Estamos traçando linhas na perspectiva da Direção do partido em consonância com a direção Nacional para avanço do partido. Apesar do isolamento social, com a devida segurança estivemos a pouco na Sede Administrativa Nacional do Progressistas buscando alinhamento para as eleições que se avizinham.

A pouco tivemos contato com nosso Deputado José Bestene, tratando também dos interesses progressistas.

Mesmo em isolamento social a Direção estadual e municipal não parou de trabalhar. É lamentável críticas apressadas e ao arrepio da realidade. Precisamos ser mais prudentes para não nos influenciarmos por notícias sem nexo.

Como disse a pouco a Secretária de Comunicação, Silvania Pinheiro, vamos está atentos e as informações oficiais. Se o Governador Gladson Cameli decidir sair do partido, parece razoável que o mesmo comunicaria isso diretamente ou por meio de sua respeitável assessoria. Quanto a Senadora, idem. Não é possível que autoridades sérias e ocupadíssimas, fiquem respondendo questiúnculas frequentemente. A Direção do partido está trabalhando a medida das forças de que dispõe mesmo meio as circunstâncias e limitações.

Vamos trabalhar responsavelmente e avançar em unidade.

Brasília-DF, 20/04/20
Cordialmente, Senadora Mailza Gomes
Presidente da Executiva Estadual

Reginaldo Ferreira da Silva
Presidente da Executiva Municipal

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas