Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

“Prorrogar o fechamento do comércio é um soco no fígado dos empresários”, diz presidente da Fecomércio

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O presidente da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio), Leandro Domingos, não concorda com o prorrogação de fechamento do comércio acreano como forma de combater o coronavírus.

Ele conta que a prorrogação do decreto de fechamento do comércio vai causa um prejuízo irreparável aos empresários acreanos.

“Prorrogar o fechamento do comércio, com maiores restrições, e um soco no fígado dos empresários acrianos. Decisões que só enxergam o lado da saúde pública proporcionarão a que, quando saírem de cena os infectologistas, entrarão os psicologista, psicoterapeuta, cardiologistas e neurologistas. Muitos empresários que tem suas empresas como fonte de seu sustento, que as construíram com muita luta e sacrifício, não terão forças para suportar tamanha vicissitude”, escreveu.

Leandro afirma que defende a vida, mas entende que tanto os aspectos sanitários como os econômicos da crise gerada pelo Coronavírus, gerarão reflexos na saúde e na vida das pessoas.

“Somos pela defesa da vida, mas devemos entender que tanto os aspectos sanitários como os econômicos da crise gerada pelo Coronavírus, gerarão reflexos na saúde e na vida das pessoas. Portanto devem ser vistos com a mesma preocupação. Governo, Ministério Publico e sanitaristas tem que regular a dose das medidas, caso contrário matarao o paciente de uma forma ou de outra”, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas