Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza obra de infraestrutura na avenida Lauro Müller

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um trecho de uma das avenidas mais importante da cidade de Cruzeiro do Sul, a Avenida Lauro Müller, encontra-se interditada nas proximidades do cemitério São João Batista no bairro da Baixa, devido a ruptura da via.

Nesse momento, a Secretária de Obras trabalha na retirada do antigo bueiro que estourou, bem como na retidas das famílias atingidas para logo depois iniciar a construção da nova galeria que irá sanar definitivamente o problema.

Vale salientar a necessidade de os condutores automobilísticos evitarem transitar entre a maternidade e o cemitério São João Batista, para que nenhum tipo de acidente venha acontecer. Contudo, a Secretária Municipal de Trânsito e Transporte realizou todas as devidas sinalizações nos dois sentidos da avenida e liberou vias alternativas que permitam a trafegabilidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Joel Queiroz, os serviços deverão ser finalizados em 3 semanas.

“Estamos trabalhando para em 3 semanas finalizarmos este serviço e liberarmos a via. Nesse momento estamos retirando a rede elétrica e as famílias atingidas. Na segunda iniciaremos os serviços de infraestrutura. Peço aos nossos condutores paciência e prudência. Mais a Prefeitura de Cruzeiro do Sul está trabalhando na reconstrução dessa cratera que se formou neste local em razão do tempo. Afinal, essa estrutura já tinha mais de 30 anos.” Finalizou o Secretário.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas