Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson diz que não vai assinar carta de governadores em apoio ao congresso contra Bolsonaro

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na noite de domingo, 19, o governador Gladson Cameli do PP se envolveu em mais uma polêmica no meio político. Isso porque, ele não assinou uma carta contra o presidente Jair Bolsonaro promovia pelo Fórum dos Governadores.

Alguns governadores, além de Cameli, não assinaram a carta, como por exemplo, os de Roraima e Rondônia. Em resposta a seguidores já rede social, Gladson foi bem claro. “Eu não vou assinar. Estou preocupado é com as pessoas que estão precisando da presença do Estado”, explicou.

O gestor deixou claro que não que polemizar situações diante da pandemia do Coronavírus. “Estou preocupado em salvar vidas, nas pessoas que estão infectadas, nas que vieram à óbito”, ressaltou.

Na carta, os governadores dizem que, “nesse momento em que o mundo vive uma das suas maiores crises, temos testemunhado o empenho com que os presidentes do Senado e da Câmara têm se conduzido, dedicando especial atenção às necessidades dos estados, do Distrito Federal e dos municípios brasileiros”.

Os governantes contestam as declarações do presidente e ressaltam que consideram “fundamental superar nossas eventuais diferenças através do esforço do diálogo democrático e desprovido de vaidades”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas