Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Empresário das terceirizadas, Jebert Nascimento será alvo de denúncia pesada, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Denúncia

Uma denúncia pesada contra o empresário das terceirizadas, Jebert Nascimento, virá à tona nos próximos dias.

Grave

A denúncia é grave, sobre algumas irregularidades e até adulterações de documentos em empresas que ele controla.

Operação G7

Não é de hoje que Jebert vive no olho do furacão. Ele já viveu dias difíceis quando a esposa foi presa na Operação G7.

O pai da criança

Dia 26 de março, eu disse março, o deputado Chico Viga (Podemos) apresentou um projeto de lei que dispõe sobre a redução proporcional das mensalidades da rede privada de ensino durante a pandemia do Covid-19. Um mês depois o deputado José Bestene (PP) apresentou um projeto igual e na última semana o deputado Luiz Tchê (PDT) apareceu em várias capas de jornais como defensor da causa.

Oportunismo

Ora essa, isso é pura falta de coleguismo e de ética. Se o projeto já tem um autor para que tirar dele esse mérito? Oportunismo que chama isso?

Chico Viga

O deputado Chico Viga, que integrou a bancada do silêncio na legislatura passada, está construindo um mandado completamente diferente, mais atuante e proativo. Isso não tem agradado aqueles que o queriam no ostracismo. Assim é a velha política rasteira que impede o crescimento de boas ações e de boas vontades.

Política atípica

A política do Acre é mesmo atípica e faz com que qualquer aventureiro ache que pode ganhar eleição aqui. Marcelo Bimbi que fez fama em um reality show, mas desconhece completamente a realidade do Acre, sonha com um cargo político por essas terras.

Kennedy e Onassis, os filhos do Zamir Teizeira

Ele lembra os filhos do Zamir Teixeira, curiosamente batizados de Keneddy e Onassis, que apareceram por aqui em 2014 com boa aparência, boa lábia e zero de conteúdo. Ainda bem que sumiram tão rápido quanto apareceram.

Folclore

Incrível como a política no Acre ainda é uma coisa meio folclórica, povoada de personagens exóticos e inusitados. Está mais do que na hora disso acabar.

Calegário

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido) afirmou que na sexta-feira (18) teve o perfil do Instragram clonado e não sabe quem seria a pessoa que teria cometido o crime. Complicado para um político que usa muito as redes sociais.

Leandro Domingos

O presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, foi direto ao dizer que a prorrogação do decreto de isolamento é um soco no fígado do empresariado. Ele tem razão. O comércio sofrerá graves e inimagináveis consequências.

Petecão

A coluna parabeniza o senador Sérgio Petecão (PSD) por seu aniversário. Esse ano por conta da pandemia ele não vai poder fazer sua festa popular em sua chácara.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas