quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Administrador de empresa é a 6ª morte por coronavírus no Acre; CRA lamenta falecimento

POR

O falecimento do administrador de empresa Márcio Sales Uchôa, de 51 anos, foi a sexta morte confirmada por coronavírus no estado do Acre.

Márcio faleceu na tarde deste sábado, 18. Ele estava internado há um mês no Hospital Santa Juliana, depois de ser diagnosticado com câncer. Um exame para Covid-19 deu positivo e ele teve de ser transferido para UTI do PS com quadro clínico grave, mas não resistiu e morreu.

Conselho Regional de Administração do Acre divulgou nota de pesar pelo facimento. Confira a nota:

NOTA DE PESAR

O Conselho Regional de Administração do Acre – CRA-AC, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Adm. Márcio Sales Uchôa.

A Família CRA-AC, por meio de seus Conselheiros Regionais e Federais, funcionários e profissionais da Administração se solidariza a este momento de dor e luto.

Reconhecemos os préstimos doados a toda a classe profissional da Administração, enquanto exerceu o mandato de Conselheiro Regional, e fora do Conselho elevou a profissão por onde passava reconhecendo-se como Administrador no desempenho suas atividades, de forma integra, séria e comprometida.

Rogamos pedindo a Deus luz na morada eterna, e aos seus familiares (Esposa Sayonara, Filhas e demais) e amigos, que conforte seus corações e que dê forças para transformar toda a dor desta perda, em fé e esperança!

Rio Branco, Acre, 18/04/2020.

Nossos sentimentos!

Adm. Ana Cristina Ferreira de Araújo
Presidente CRA-AC
Conselheiros Regionais e Colaboradores do CRA/AC.

Adm. Fábio Mendes Macêdo
Conselheiro Federal Pelo Acre CRA-AC e Diretor da Câmara de Gestão Pública CFA

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img