Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

No Acre, 19 policiais penais são afastados e aguardam exame para coronavírus

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Seis policiais penais testaram positivo para a doença, até último boletim da Saúde. Segundo Iapen, outros 12 tiveram resultado negativo para Covid-19.

Após a confirmação de seis casos de Covid-19 entre policiais penais, outros 19, que estão com suspeita de contaminação por coronavírus, foram afastados e aguardam o resultado dos exames. A informação foi confirmada pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC).

O último caso confirmado foi de um policial de 31 anos que teve o resultado divulgado no boletim da Secretaria de Estado de Saúde dessa quinta-feira (16). Segundo o Iapen, o último plantão dele no presídio foi dia 12 de abril.

Do total de 37 policiais com suspeita de contaminação, de acordo com o Iapen, seis deram positivo para a doença, 12 receberam resultado negativo e os outro 19 aguardam o resultado.

Um dos policiais, que foi o primeiro caso confirmado no dia 9 de abril, já está recuperado da doença. Todos os casos da doença registrados são de servidores do Complexo Penitenciário Francisco D’oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas