Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Sem categoria

Amiga nega versão do dono do Araújo e diz que operadora de caixa contraiu Covid-19 no trabalho

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma amiga da operadora de caixa da rede de supermercados Arasuper procurou a reportagem da Folha do Acre para negar a versão dada pelo sócio-fundador do Supermercado Araújo, Adem Araújo, de que a funcionária deve ter sido contaminada por coronavírus durante uma festa de aniversários entre amigos.

A amiga, que prefere não se identificar, conta que a funcionária do Araújo tem grandes chances de ter contraído o Covid-19 durante o trabalho em uma das lojas da rede de supermercados em Rio Branco. Ela conta ainda que as pessoas que estivem na festa de aniversário não apresentam sintomas da doenças.

“No dia 6 de abril decidimos comemorar os 20 anos dela, chamamos poucas pessoas, em torno de 10, ninguém aqui está com sintomas e nem sentindo nada. Posso te garantir que todas as pessoas que tiveram contato com ela nessa festa estão todos bem”, conta a amiga.

Ela conta ainda que colegas de trabalho da operadora de caixa apresentam sintomas da doença e chegaram a procurar o hospital para realizaram o exame de Covid-19.

“Duas pessoas no trabalho dela estão com sintomas e foram fazer o exame. Não liberaram ela para ir para casa mesmo sabendo que ela estava com os sintomas da doença”, conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas