Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Paixão correspondida: Moisés se declara para Gladson e governador acena com chance dele virar secretário

Coluna da Gina

Publicado

on

Paixão correspondida

Há pouco mais de dois dias, o ex-comunista Moisés Diniz usou seu talento de escritor para legendar uma foto do governador Gladson Cameli e para se declarar em palavras rebuscadas, explicando o que o fez cair de amores pelo progressista. Hoje o governador sinaliza que Moisés poderá substituir Mauro Sérgio na Secretária de Educação. Há se todos amores fossem correspondidos tão rápido.

Preparado

Uma coisa é certa, independente de onde Moisés Diniz tenha vindo: ele é infinitamente melhor preparado para ser secretário de Educação do que Mauro Sérgio.

Homem de visão

Moisés além de genuinamente inteligente ainda é um ser político que sabe se virar em qualquer situação. É um homem de visão e que fará muito pela educação do Acre caso vire secretário.

Mauro Sérgio

Ninguém nem consegue explicar o motivo de Mauro Sérgio ainda conseguir se manter no cargo. Ele é sem expressão, sem resultados e ainda há as informações de pessoas de dentro da própria pasta dele que dizem que ele terceirizou a administração e quem manda mesmo é a esposa dele.

Contaminação no PS

O Pronto Socorro de Rio Branco virou um centro de contaminação do Covid-19. Já são 16 pessoas afastadas para análise e 4 casos confirmados entre funcionários do hospital.

Sem proteção

A julgar pelo fino e curto avental que as equipes de saúde usam no Pronto Socorro é até surpresa que o número de contaminados ainda seja baixo.

Pode comprometer o atendimento

O mais grave neste caso de contaminação de profissionais da saúde é que sendo um profissional suspeito toda a equipe é obrigada a se afastar e como ficará o atendimento?

Indo bem

Os deputados estaduais estão surpreendendo e mostrando produção mesmo com as sessões onlines. Estão indo razoavelmente bem. Se não fosse pelos discursos bairristas poderiam ir melhor ainda.

Vereadores de Rio Branco

Os vereadores da capital acreana também estão se saindo bem em produtividade com as sessões onlines.

João Marcos Luz

Só João Marcos Luz que continua no mundo da lua pedindo o fim do isolamento e criticando o renomado médico Thor Dantas.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas