Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Ilderlei Cordeiro entrega máscaras para vendedores no Mercado do Peixe

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, visitou na manhã desta quinta-feira, 16, o Mercado do Peixe, onde fez a entrega de várias máscaras de tecido para os vendedores e população em geral. As máscaras estão sendo confeccionadas por voluntários e em parceria com a Federação das Indústrias.

“Quero agradecer toda a equipe. É essa união que conseguimos atender não só os funcionários públicos, mas toda a população. Juntos estamos combatendo esse vírus. Estamos fazendo a nossa parte”, disse.

Cordeiro refaz o pedido para que a população mantenha o isolamento social e só saia de casa em caso de extrema necessidade. “Como gestor, estou me movimentando, mas é pouco. Não posso ser um causador da proliferação do vírus. Mais uma vez: Não convide a morte para dentro de casa”.

A secretária de Saúde, Juliana Pereira, acompanhou a visita e falou da importância da utilização da máscara como barreira, principalmente para quem trabalha com vendas. “Quem sair de casa, use máscara. Hoje estamos aqui pelo o bem. Vamos nos unir para combater esse vírus”.

O representante do Mercado do Peixe, Pachoca, explica que o mercado está funcionando de forma reduzida, com as portas laterais fechadas. “Com essas máscaras, vai ajudar a prevenir nossos vendedores e a população em geral”.

Para o vereador Elenildo da Pesca, a fabricação e entrega das máscaras demonstra a preocupação e cuidado do prefeito com a população cruzeirense.

“Isso demonstra o cuidado do prefeito com a nossa população. Gostaria de agradecer, em nome da população, ao prefeito Ilderlei Cordeiro. Um verdadeiro gestor cuida da sua população. O prefeito está tomando todos os cuidados necessários”.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas