Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

Preso do semiaberto é executado com 2 tiros na cabeça no Recanto dos Buritis

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O monitorado por tornozeleira eletrônica João Batista Trindade do Nascimento, 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Anderson Alves, no Bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, o garupa desceu da moto, se aproximou da vítima, e de posse de uma arma de fogo e realizou 2 disparos na cabeça de João, que acabou morrendo na hora. Após a ação, o garupa voltou para o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que João já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A motivação do crime é mais um capítulo da guerra entre facção criminosa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ecos da Notícia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas