Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Acrelândia

Chico Viga manda confeccionar 10 mil máscaras e começa distribuição por Acrelândia

Gina Menezes

Publicado

on

O deputado estadual Chico Viga (Podemos) esteve em Acrelândia na tarde de terça-feira (14) para fazer a doação de máscaras de proteção individual que deverá ser usada na prevenção do Covid-19. O município é um dos locais mais afetados pela pandemia no Acre e foi por lá que Viga começou a destinação das máscaras.

O deputado que mandou confeccionar 10 mil máscaras afirma que a intenção é ajudar na prevenção e e conscientização da população de que é necessário cuidado para evitar a proliferação do vírus. A entrega foi feita ao prefeito da cidade, Ederaldo Caetano, que estava acompanhado do vice-prefeito Marquinhos e do secretário de Saúde da cidade, Tião Rita.

“Entregamos as máscaras para que a prefeitura faça a destinação que achar necessária. Eles melhor do que nós conhecem a realidade local”, frisou o deputado.

Viga mandou confeccionar as máscaras há cerca de uma semana e a intenção era tão logo elas ficassem prontas começassem a ser distribuídas às pessoas, especialmente as que integram o chamado grupo de risco.

“Todos nós estamos preocupados e creio que cada um que ajudar de uma forma”, frisou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas