Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Casal com coronavírus em Cruzeiro do Sul teria realizado festa para assistir Gusttavo Lima

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Informações vindas do Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul, dão conta que o casal infectado pelo novo coronavírus, Albertin e sua esposa Márcia, teria realizado uma festa particular em sua residência durante a live do cantor Gusttavo Lima, no sábado (11).

Pessoas ligada ao casal relataram que o motivo deles terem feito uma festa, foi após receberem a informação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), de que estavam livre da infecção após testarem negativo para Covid-19.

“No sábado a Sesacre ligou para o casal informando que os mesmos estavam livres da doença e que tinham testado negativo. Para comemorar o casal deixou que o filho convidasse os amigos para assistir a live do Gusttavo Lima em sua residência”, disse um fonte por meio de áudio em grupos de notícia da região.

Porém, no domingo (12), após eles terem passado o dia em um local badalado na cidade, a Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Sul voltou a ligar para o casal informando que eles haviam testado positivo para o novo coronavírus.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, Márcia estava tomando as devidas precauções, mas Albetin não tomou cuidado nenhum. Andou por vários lugares da cidade na última semana.

O casal pode ter contaminado muitos cruzeirenses em virtude de terem mantido contato diários com várias pessoas, principalmente na live e no decorrer no dia de domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas