Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Policiais militares entregam ovos de Páscoa para crianças carentes em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Neste domingo em que se comemora a Páscoa, 12 de abril, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), realizaram a entrega de ovos de páscoa aos participantes do projeto “Em forma com o Batalhão” e crianças carentes do bairro Andirá.

O projeto “Em forma com o Batalhão” existe desde 2017 e é coordenado pelo sargento PM Ricardo Ferreira, faixa marrom de jiu-jitsu e karatê. As aulas de artes marciais são oferecidas gratuitamente no pátio do 3º Batalhão em horários diversos. Atualmente, cerca de 80 crianças são atendidas com aulas de jiu-jitsu e kickbox, contudo, desde o início do “Em forma com o Batalhão”, pelo menos 300 (trezentas) crianças já passaram por lá!

“Um dia de muita alegria para as crianças em situação de vulnerabilidade social e também aos militares que acompanharam a ação, vivendo este momento de reflexão sobre o Jesus Cristo ressuscitado, junto à comunidade! Nossa gratidão a todos os que não mediram esforços para ajudar na realização deste momento”, relata o major Aírton, subcomandante da unidade.

Quero participar do projeto! Há vagas?

Sim! Podem se inscrever todos com idade de 12 aos 20 anos e o único pré-requisito é ter boas notas e bom comportamento na escola! Dirija-se ao quartel do 3º Batalhão para maiores informações: Rua Boa Vista, n° 970, bairro Vitória.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas