Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Por que você permanece na prisão quando a porta está completamente aberta?

Adriano Goncalves

Publicado

on

Oh alma, você se preocupa demais.
Você viu sua própria força.
Você viu sua própria beleza.
Você viu suas asas de ouro.
E mesmo assim,
por que você se preocupa?
Jalaluddin Rumi

Onde quer que você esteja, seja a alma deste lugar, entenda que discutir não alimenta, reclamar não resolve, que se revoltar não auxilia, que o desespero não ilumina, que tristeza não leva a nada, lagrima não substitui suor, irritação intoxica, fugir só agrava. E a calunia sempre nos responderá com o pior. Para todos os males só existe um medicamento de eficiência comprovada: continuar na paz, compreendendo, ajudando, aguardando o curso sábio do tempo, na certeza de que, o que não for bom para os outros, não será bom para nós.

Pessoas feridas, sempre vão ferir outras pessoas. Pessoas curadas, curam outras pessoas. Pessoas amadas amam outras pessoas. E pessoas transformadas, transformam outras pessoas.

Pessoas chatas, chateiam outras pessoas. Pessoas amarguradas, amarguram outras pessoas. Pessoas santificadas santificam outras pessoas. Quem eu sou, interfere diretamente na vida daqueles que estão ao meu redor. Então cubra-se de gratidão, encha-se de amor e recomece. O que for benção para sua vida, Deus te entregará, e o que não for, Ele te livrará!

Lembre-se, nem sempre um dia bonito, é um dia de sol. Um dia bonito é um dia de paz.

ADRIANO GONÇALVES
Coach Ministerial

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas