Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Zenil anuncia pré-candidatura em Sena e pede união da oposição para derrotar Mazinho

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O ex-presidente do Depasa, Zenil Chaves, conseguiu reunir várias lideranças e se apresentar como um forte candidato na disputa à Prefeitura de Sena Madureira.

Zenil deixou a presidência do Depasa no dia 23 de março para se dedicar exclusivamente à pré-campanha e na busca de chapa única entre os pré-candidatos da oposição ao atual prefeito Mazinho Serafim.

“Desde o início das conversas com os pretensos candidatos a Prefeito de Sena, ficou pactuado entre todos que o que melhor se viabilizasse e agregasse o maior número de lideranças encabeçaria a chapa, que seria única, e isso procurei fazer agregando três ex-prefeitos (Nilson Areal, Mano Rufino e Wanderley Zayre), o ex-deputado Nelson Sales e Charlene Lima. Buscaremos, agora, o entendimento com os demais pré-candidatos Gehlen Diniz, Toinha Vieira e Josandro Cavalcante” Frisou, Zenil.

O que mais destacou em sua fala no encontro ocorrido no dia 05, com os pré-candidatos a vereadores da chapa do PTB, é que será buscada a unidade de todos os pré-candidatos a Prefeito em oposição ao atual Prefeito para formar chapa única, com o nome do candidato e vice.

Não é bom subestimar Zenil Chaves com as lideranças que estão em seu apoio. Na verdade, e isso já está desenhado, Zenil entra forte na disputa, com chances reais de vitória.

“Não deixei a Presidência do Depasa para brincar de política, vim com a missão de viabilizar minha candidatura a Prefeito e entrar na disputa pra valer. Tenho o apoio irrestrito do Senador Márcio Bittar e a concordância do Governador”, deixou claro Zenil Chaves.

Certo é que a disputa a Prefeitura de Sena Madureira não será uma das mais fáceis do Estado, mas apresenta o bom nome de Zenil Chaves, que mostrou em pouco mais de um ano à frente do Depasa, que tem orçamento e funcionários superior ao Prefeitura de Sena, que é um bom Gestor, com inúmeros elogios por ter melhorado o sistema de distribuição de água em todo o Estado, principalmente na capital acreana, onde deixou todas as condições para, em breve, ter água 24 horas por dia em pelo menos metade de Rio Branco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas