Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Vereador Antônio Morais deixa o PT e retorna às trincheiras do PSB

Redação Folha do Acre

Publicado

on

As janelas partidárias encerraram no último sábado (4), momento em que se viu muita mudança nos parlamentos e executivos que pretendem disputar a reeleição neste ano.

Na capital o partido que saiu mais fortalecido foi o Partido Socialista Brasileiro (PSB), principalmente com o nome até então mais forte da atual legislatura, o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais que deixou as fileiras do Partido dos Trabalhadores e retornou para o PSB após convite da prefeita Socorro Neri.

Morais disputou e teve seu primeiro mandato pelo PSB, passou o segundo no PT e volta para brigar pelo terceiro mandato.

“Naquele momento minha permanência no partido não era confortável por divergências com a diretoria. Com as mudanças internas do partido e pela boa relação com a prefeita Socorro Neri de quem acabei me tornando vice-prefeito por conta da Câmara, decidi aceitar o convite e caminharmos juntos no PSB. Se a prefeita estivesse na época em que Eduardo Campos era nossa maior liderança, Socorro poderia ter sido nossa governadora”, enaltece Antônio.

O parlamentar demonstrou que só cresceu durante os últimos anos. Em 2012 entrou com folga para a Câmara Municipal de Rio Branco. Em 2016 quase dobrou o número de votos e tem tudo para ser o mais votado da capital, podendo até disputar novamente a presidência da Casa do Povo.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas