Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Ilderlei evita confronto com Vagner: “Agora é hora de cuidar de vidas e não de política”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Ao que tudo indica, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP), não deverá entrar em confronto com o ex-prefeito da cidade, Vagner Sales, por conta de filiações partidárias e eleições 2020.

Ao ser questionado sobre a manobra política por parte do ex-prefeito Vagner Sales que conseguiu cooptar mais dois vereadores para o MDB de Cruzeiro do Sul, Ilderlei afirmou que este não é o momento para tratar sobre política já que os esforços dos gestores e governantes estão voltados para combater a pandemia de coronavírus.

“Infelizmente alguns políticos só visam o poder, esse momento estou preocupado com a vida dos cruzeirenses, não quero saber de política, isso irei tratar somente quando acabar essa pandemia. Porque, para mim, a vida das pessoas é mais importante do que político”, disse Ilderlei.

Enquanto Ilderlei estuda maneiras de evitar que o Covid-19 chegue a Cruzeiro do Sul, Vagner Sales agiu nos bastidores e cooptou os vereadores Ronaldo Onofre e Ocenir Marciel para o MDB que conseguiu aumentar sua base na Câmara de Vereadores.

Vale ressaltar que Cruzeiro do Sul ainda não registrou nenhum caso do novo coronavírus graças aos esforços da equipe da prefeitura da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas