Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

PSDB diz que ainda não definiu nome para vice de Minoru Kinpara

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A direção estadual do PSDB enviou nota esclarecendo que o partido ainda não definiu quem será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Minoru Kinpara (PSDB).

“Entendemos e reiteramos que nenhuma decisão será tomada precipitadamente, sem que ouçamos as diferentes opiniões, colocando o diálogo e o respeito com os nossos pares em primeiro lugar”, diz a nota.

Confir a nota na íntegra:

Nota oficial do PSDB Acre

O Diretório Regional do PSDB-AC, diante das últimas especulações veiculadas em meios de comunicação de fontes duvidosas, esclarece que não há, nesse momento, qualquer imposição, recomendação ou projeção para definição de vice na chapa majoritária para a prefeitura da capital.

Há, certamente, um diálogo permanente com diferentes lideranças e partidos políticos, o que é da natureza de qualquer pleito eleitoral para o fortalecimento da democracia, a qual temos o compromisso de defender.

Os nossos empenhos, momentaneamente, estão voltados para a formação da chapa de vereadores, buscando apresentar nomes que estão à altura dos nossos projetos de melhoria para a população.

Entendemos e reiteramos que nenhuma decisão será tomada precipitadamente, sem que ouçamos as diferentes opiniões, colocando o diálogo e o respeito com os nossos pares em primeiro lugar.

Rio Branco, 04 de abril de 2020

Manoel Pedro Souza Gomes
Presidente do PSDB-AC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas